segunda-feira, agosto 27, 2007

Projeto de Natal - etapa 1




Três bloquinhos prontos.Pois é, depois do estímulo das meninas quilteiras de Itajaí, tomei jeito e terminei a primeira parte do projeto de Natal. Eu então gostaria de contar mais detalhes da minha tarde de domingo.
Eu sou ótima companhia para mim mesma, mas resolvi aproveitar o tempo para terminar de ler o livro "A menina que roubava livros", isto enquanto preparava os AVBonds e tecidinhos. Como?
Ora, o livro está digitalizado e eu tenho instalado o Jaws, um programa que ganhei quando fazia trabalho voluntário na Associação dos Deficientes Visuais. É um leitor de tela muito bom, a gente jura que é uma pessoa lendo e não um programa de computador.
Assim, o belo domingo solitário e nublado rendeu duplamente. A história da menina é narrada pela Morte na Alemanha de Hitler, mas sem excessos. Um tanto de humor, muito de sensibilidade, o autor achou a fórmula exata. Não é à toa que está entre os mais vendidos.
Se alguém quiser ler, vou colocá-lo no esnips, é só baixar.


www.esnips.com/web/livros-tibirra

2 comentários:

Lia disse...

Mari, como tão lindicos! Pelo jeito vc se entendeu super bem com o caseadinho à máquina, tá de parabéns!

Beijocas, dear...

Eunice Rosa disse...

Mariangela,
seu projeto de natal está lindo!
preciso terminar o meu, adoro ler e vou aproveitar o final de semana pra ler o livro q vc tão gentilmente disponibilizou.
bjs
e um ótimo final de semana
Nini(NP)